JOSÉ BOITEUX CONTA COM NOVO CAMINHÃO DE LIXO

Buscando renovar a frota e reduzir custos de manutenção, a Administração Municipal investiu em um novo caminhão para coleta seletiva de lixo. A entrega oficial, ocorreu nesta quarta-feira(19) e os trabalhos com o novo veículo devem iniciar na próxima sexta-feira.

O Prefeito, Pico, destaca a atuação para a aquisição. “No final de 2020 eu fiz um pedido ao Deputado Nilson, para que enviasse uma emenda para José Boiteux, na ocasião ele conseguiu um convênio com a FUNASA. Foi um longo caminho para atender a demanda burocrática, mas hoje podemos comemorar e já aproveito para parabenizar a nossa equipe da administração pelo trabalho prestado”, comenta.

O novo caminhão foi equipado com um novo compactador e custou 445 mil reais, sendo 244.650,00 reais de emenda parlamentar do Deputado Federal, Nilson Stainsack(período em que assumiu a vaga do Dep. Fed. Darci de Matos) e 200.350,00 reais de recursos próprios.

O veículo é um mercedes-benz com 290 cavalos de potência, equipado com câmbio manual, direção hidráulica e diversos itens de segurança.
Participaram da entrega o Prefeito, Pico, Secretário de Obras, Paulo, Diretor, Daniel, Motoristas, Geison e Jair, operador, Jefersson e servidores Silvio e Arthur.