VOLTA ÀS AULAS SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA(07)

Na próxima segunda-feira(07) aproximadamente 900 estudantes de José Boiteux são esperados nas escolas da rede municipal de ensino.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, fala sobre os preparativos. “Estamos com uma semana de muito trabalho e cheia de novidades para os professores, preparando essa volta às aulas com muito carinho. De uma forma muito especial, desejamos a todos os nossos estudantes um excelente ano letivo de 2022. Que ele seja rico de aprendizados e saberes, recepcionando da melhor forma possível todos os envolvidos nesse processo educativo tão importante para a construção de uma sociedade melhor”, ressaltou.

O transporte dos estudantes será realizado da mesma maneira que em 2021 e qualquer eventual contratempo que possa ocorrer nesse período inicial, será possível contatar os servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto ou as direções das escolas.

Retornam as atividades os estudantes da pré-escola, séries iniciais e finais, nas três unidades escolares – Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli e Escola Isolada Municipal Jesuíno Dias, além dos Centros de Educação Infantil – Branca de Neve, Tia Páscoa, Rio Wiegand, Severino Dias de Oliveira e Jo To Aju.

Mais informações no telefone (47) 3352-7030.