AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ O PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA

A Administração Municipal convida todos os munícipes para participar da audiência pública para apresentação e aprovação do Plano Municipal de Contingência – PLAMCON, para processos geológicos, hidrológicos, meteorológicos e operação da Barragem Norte que encontra-se em fase de elaboração.

A audiência será realizada no plenário da Câmara de Vereadores no dia 08 de março de 2022 a partir das 14:00 horas.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Otávio Georg Junior, explica a importância do plano. “Esse trabalho que estamos realizando é de fundamental importância para todos os munícipes. Em casos de eventos naturais, teremos os protocolos a serem adotados, sempre minimizando a dor e preservando a vida das pessoas. É um documento que deve ser amplamente discutido pela importância e relevância”, comenta.

O Evento seguirá todos protocolos sanitários exigidos pelo Decreto Estadual nº1.371, referente ao enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Anexo proposta do Plano Municipal de Contingência.