DECRETO ESTADUAL MUDA O JOGO EM JOSÉ BOITEUX

Com a publicação de um novo decreto estadual, ficam prorrogadas as inscrições de atletas para o Campeonato Municipal Futebol Society e Campeonato Municipal de Bocha 2022.

De acordo com o Decreto do Governo do Estado nº 1.794 de 12 de março de 2022, não será exigido o ciclo vacinal completo para participação de atletas e comissão técnica nos campeonatos.

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, fala dos procedimentos. “Os nossos regulamentos são sempre baseados na legislação vigente, seja ela municipal ou estadual. Muitas vezes as pessoas questionam as limitações impostas, porém, temos que seguir a lei e recomendações da vigilância sanitária”, comenta.

Desta forma, as equipes podem inscrever atletas que não possuem o ciclo vacinal completo até o dia 18 de março às 12:00 horas. As inscrições devem ser encaminhadas por ofício assinado pelo responsável da equipe e protocolado na Comissão Municipal de Esportes na rua 26 de Julho, 280, Centro, José Boiteux.

O Campeonato Municipal de Bocha iniciará na sexta-feira(18) e o Campeonato Municipal Futebol Society no sábado(19).

Anexo Decreto n° 1.794 e Regulamentos dos Campeonatos Municipais.