SUSPENSO EDITAL DE PROJETOS DO FIA

Nesta quarta-feira(16) a Secretária de Assistência Social, Cristiane Amarante, publicou um comunicado que suspende por tempo indeterminado o Edital de Chamamento Público Nº 01/2022.

A ação é uma deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em reunião convocada pela equipe técnica e gestora da Secretaria de Assistência Social depois de dúvidas relativas ao edital. Na reunião de 10 de março deliberou-se pela realização de orientação técnica, que ocorreu hoje(16) com a Professora da UDESC e Coordenadora do CMDCA de Ibirama, Dra. Valkyrie Vieira Fabre.

Mesmo com projetos sendo protocolados, o edital será retificado e publicado novamente com novo cronograma.

Na próxima quarta-feira(23) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente irá se reunir novamente para deliberações a partir das 08:00 horas, na Casa da Cidadania.

Anexo comunicado.