JOSÉ BOITEUX ESCOLHERÁ NOVA REALEZA EM ABRIL

Com o objetivo de divulgar os eventos realizados pelo município de José Boiteux, representar e divulgar a cidade em eventos realizados em outros municípios, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto abriu as inscrições para escolha de rainha e princesas.

As candidatas devem residir em José Boiteux no mínimo por um ano, ter disponibilidade de tempo para divulgação dos eventos, ter entre 15 e 22 anos até a data do concurso, não ser casada e nem viver em união estável, não ter filhos e não estar grávida.

Todas as candidatas receberão premiação pela participação, já a Rainha receberá faixa, coroa, um buquê de flores e R$ 1.000,00 em dinheiro, a 1ª Princesa receberá faixa, coroa, um buquê de flores e R$ 500,00 em dinheiro e a 2ª Princesa receberá faixa, coroa, um buquê de flores e R$ 300,00 em dinheiro.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na rua 28 de Julho, nº 280, Centro de José Boiteux de 28 de março à 19 de abril, das 08:00 às 12 horas e 13:00 horas às 16:30 horas.

O Concurso para a escolha da rainha e das princesas será realizada no dia 30 de abril, nas dependências do Centro Municipal de Eventos Independente a partir das 20:30 horas.

Anexo Regulamento.