CONVITE: I CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL

Nesta quinta-feira(07) foi publicado o Decreto nº 49, que dispõe sobre a realização da primeira conferência municipal de saúde mental em José Boiteux.

O Secretário de Saúde, Amarildo Moser, fala da importância do evento. “A área da saúde está em constante evolução, pois os estudos e tecnologias nos garantem avanços significativos a cada dia. Desta forma é muito importante a participação das pessoas, apresentando as dificuldades e experiências, bem como sugerindo mudanças específicas para esse tema”, comenta.

O tema central de discussão será: “A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS.”

A conferência será realizada no dia 22 de abril de 2022, das 09:00 às 11:30 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores, rua 09 de Dezembro, 804, Centro.

Anexo Decreto nº 049/2022.