HÉRIKA LOFFHAGEN É A NOVA RAINHA DE JOSÉ BOITEUX

Uma noite de muita emoção e o Centro de Eventos Independente lotado, assim foi o sábado, 30 de abril, dia da escolha da nova realeza de José Boiteux.

Foram 09 lindas garotas que se colocaram a disposição para representar o município nos próximos dois anos. A disputa foi acirrada, pois todas estavam elegantes e conseguiram animar o público com o desfile, beleza e comunicação.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, agradeceu o empenho de todas as garotas. “Agradecemos as candidatas, todas são vencedoras por estarem dispostas a nos representar. O concurso é uma tradição muito especial para nós e ver o desempenho das nossas candidatas é muito gratificante. Temos meninas muito lindas e com muito potencial”, salientou.

A comissão julgadora teve um grande desafio, escolher entre as belas candidatas a nova rainha e as princesas. Com um placar apertado, Eduarda Tschucambang sagrou-se segunda princesa, Miriã Angioleti irá representar José Boiteux como primeira princesa e eleita rainha, Hérika Loffhagen terá a missão de liderar o trio real nos próximos dois anos.

Hérika destacou o compromisso e responsabilidade de se tornar rainha. “Assumimos uma grande responsabilidade e fico muito satisfeita por isso. Me comprometo a carregar esse título e representar meu município com muita responsabilidade e fico extremamente feliz por fazer isso”, salientou.

O primeiro desafio do trio é convidar as pessoas da região para participarem da 14º Festa do Colono e Motorista que acontece em José Boiteux nos dias 29 e 30 de julho de 2022.