ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS RECEBEM AUXILIO TRASPORTE, VEJA DECRETOS HOMOLOGANDO VALORES E BENEFICIÁRIOS

Publicado em 21/08/2018 às 16:41 - Atualizado em 18/09/2018 às 11:45

Auxílio Transporte Baixar Imagem

A Administração Municipal continua investindo no ensino superior através de auxílio transporte aos estudantes. O Auxílio Transporte Universitário foi estabelecido através da Lei 1.079/15 e é concedido aos acadêmicos que frequentam cursos superiores em outros municípios.

O Prefeito, Jonas Pudewell, destaca a importância desse benefício. “Enquanto administradores, temos que investir na educação, e hoje nós estamos fazendo o possível para auxiliar os estudantes que recebem esse incentivo, que é algo novo, que já vínhamos defendendo a muito tempo e conseguimos colocar em prática a partir de 2015”, lembrou.

A cada mês a administração investe mais de 5.000,00 reais nesse auxílio, que beneficia 66 acadêmicos.

Anexo Decretos 057 e 059 de 2018 que  homologa a listagem de contemplados e valores pagos através do referido benefício para o segundo semestre conforme renovação de cadastro.