PREFEITO JONAS ENTREGA NOVA RETROESCAVADEIRA

Publicado em 19/12/2020 às 12:26 - Atualizado em 19/12/2020 às 12:55

Entrega de Retroescavadeira Baixar Imagem

Na última sexta-feira(18) o Prefeito Jonas Pudewell, realizou a entrega de uma nova retroescavadeira.

O equipamento adquirido com recursos próprios custou 238.000,00 reais e estará a disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Pudewell fala da aquisição. "É um momento muito feliz para todos nós, pois deixamos equipamentos novos e as contas em dia para a próxima gestão. Essa retroescavadeira vai auxiliar muito, seja em agricultura ou obras, prestando serviços e fomentando o desenvolvimento do nosso município", lembrou.

A entrega foi realizada ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Josemar da Silva.