PREFEITO ENTREGA DOIS CARROS NOVOS

Publicado em 05/03/2021 às 16:50 - Atualizado em 05/03/2021 às 16:50

Entrega de novos veículos Baixar Imagem

Na manhã desta sexta-feira(05) o Prefeito, Adair Antônio Stollmeier realizou a entrega oficial de dois novos veículos para o Secretário da Saúde, Amarildo Moser.

Para Stollmeier, a compra visa conforto, segurança e economia. "Quando precisamos do carro da saúde, algo não está bem, por isso temos que pensar no conforto dos pacientes que são transportados. Esses veículos são com câmbio automático o que garante segurança e conforto ao motorista também. Como são novos, não teremos gastos com manutenção", lembra.

Os dois veículos custaram R$ 152.000,00 reais, foram adquiridos com recursos próprios do município e integrarão a frota da Secretaria da Saúde.

Moser agradeceu o Prefeito pela compra. "Nós temos que agradecer o Prefeito, por ter essa sensibilidade, pensando sempre no bem estar do nosso povo", comenta.