REFIS: CHEGOU O MOMENTO DE NEGOCIAR OS DÉBITOS COM A PREFEITURA

Publicado em 21/07/2021 às 11:50 - Atualizado em 21/07/2021 às 11:53

REFIS
Créditos: Internet Baixar Imagem

Os contribuintes que possuem pendências relativas a impostos, taxas e contribuição de melhoria tem prazo até dia 31 de outubro para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

Com o REFIS a Administração Municipal busca incentivar a quitação das dívidas com redução de multas e juros dos débitos em atraso.

Segundo o fiscal de tributos, Alex da Cunha, descontos serão concedidos. “É o momento de negociar os débitos e conseguir descontos de multas e juros em até 100%”, destaca.

O prefeito, Adair Stollmeier, fala da utilidade dos tributos. “Assim podemos fazer mais pela educação, saúde, investir em obras, agricultura ou em outros setores, pois é com a arrecadação que o município oferece serviços essenciais”, salienta.

Mais informações no setor de tributos ou no telefone (47) 3352-7111.