EDUCAÇÃO RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS

Publicado em 08/10/2021 às 18:56 - Atualizado em 08/10/2021 às 18:57

Veículos Educação Baixar Imagem

Pensando em melhorar ainda mais o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, investiu em novos veículos.

São duas vans adquiridas ao custo de R$ 376.558,00 reais, investimento com recursos próprios como comenta o Prefeito, Pico. "Esse ano a administração aderiu a um consórcio de compras coletivas, o que diminuiu o tempo, burocracia e valor para a aquisição. Então, além de comprarmos dois veículos bons, conseguimos uma boa economia aos cofres públicos", salienta.

A entrega foi realizada no dia 28 de setembro para a Secretária de Educação, Daiane Mondini, que comemorou a conquista. "Nós temos linhas de transporte extensas e há um grande desgaste dos nossos veículos. A renovação da frota é um passo importante para melhorar a cada dia o transporte dos nossos estudantes. Esses novos veículos são equipados com ar condicionado e possuem maior espaço interno, o que garante mais conforto e segurança", comenta.