XIV MOSTRA DE PESQUISA ESCOLAR MOVIMENTOU A SEXTA-FEIRA

Publicado em 28/08/2018 às 16:11 - Atualizado em 04/10/2018 às 10:31

XIV Mostra de Pesquisa Escolar Baixar Imagem

Aconteceu na última sexta-feira, 24 de agosto, nas dependências do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli, a XIV Mostra de Pesquisa Escolar.

O evento reuniu projetos de pesquisa de estudantes de toda rede municipal de ensino. Neste ano foram 35 grupos que apresentaram o resultado de pesquisas e experimentos realizados em sala de aula durante o período letivo.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o evento escolar foi muito interessante. “Esse momento é muito importante para os professores e estudantes, pois quando um trabalho é desenvolvido, existe maior interação, o que gera mais conhecimento. O evento deste ano teve trabalhos de várias áreas, o que desperta o interesse do público que participou”, destaca.