CLARISSE LEAL REALIZOU PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE JOSÉ BOITEUX

Publicado em 16/10/2018 às 14:42 - Atualizado em 16/10/2018 às 14:46

Palestra Clarisse Leal Baixar Imagem

A Administração Municipal investe na educação de diversas formas, desde fomento a pesquisa, dança e cultura para os estudantes, à formação dos profissionais da área. E ontem, 15, aconteceu um encontro muito especial para os profissionais da educação municipal, na Associação Desportiva e Recreativa 7 de Maio.

O evento contou com palestra motivacional com Clarisse Leal Freitas, que é Pedagoga Empresarial pela Udesc, Psicóloga pela Univali, Pós Graduada pela Udesc, palestrante nacional e intenacional com mais de mil palestras realizadas.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o momento é importante para todos. “Escolhemos, o dia do professor, para reunir os profissionais da educação para ouvir uma palestra que abordou todos os assuntos da área de uma forma muito descontraída, nos fazendo pensar e refletir sobre como podemos melhorar na missão de ensinar. É importante para todos ter esse tempo fora da sala de aula para trocar ideias e experiências com os colegas de profissão, podendo aprimorar o processo educativo”, salientou.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito, Jonas Pudewell e apresentação musical de Diana Bertelli, Samara Bertelli, Sonia Bertelli e Thalita Borges.