VOLTA GRANDE É CAMPEÃ DA BOCHA DE CASAIS 2018

Publicado em 27/11/2018 às 16:49 - Atualizado em 27/11/2018 às 16:50

Equipe Volta Grande Baixar Imagem

Com mais de 50 atletas participando, o Campeonato Municipal de Bocha de Casais 2018 foi um sucesso, levando emoção e descontração à todo município. As disputas foram acirradas e a decisão da equipe campeã foi na última sexta-feira, 23, na Cancha da Comunidade Volta Grande.

Com a vantagem de duas partidas vencidas fora de casa, perdendo apenas uma partida, a equipe Volta Grande entrou em cancha confiante e conquistou o título de Campeã do Campeonato.

Para o Assessor Municipal de Esportes, Silvio Riscarolli, o campeonato foi um sucesso. “Para encerrar o campeonato de forma diferente, no sábado tivemos a confraternização com jantar dançante e entrega de premiação, como forma de agradecer a todos que fizeram o campeonato ser um sucesso”, lembrou.

A entrega dos troféus e medalhas aconteceu no sábado, 24, evento que contou com jantar dançante a todos os participantes de dois campeonatos, de Bocha e Canastra de Casais.

Confira a colocação das equipes nos campeonatos.

Campeonato Municipal de Bocha de Casais
1° lugar - Volta Grande