PREFEITO JONAS ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA

Publicado em 11/03/2019 às 22:37 - Atualizado em 11/03/2019 às 22:39

Entrega de Ambulância Baixar Imagem

Na tarde da última sexta-feira(08), o Prefeito, Jonas Pudewell, realizou a entrega da nova ambulância para a Secretaria de Saúde do município.

Para Pudewell, o veículo vai melhorar o transporte de pacientes. “Adquirimos essa nova ambulância com intenção de melhorar ainda mais o transporte de pacientes do município, trazendo mais conforto e segurança. Esse veículo é fruto de nossa articulação e trabalho, buscando recursos juntamente com o Deputado Kleinübing, que sempre ajudou José Boiteux”, salienta.

O veículo ambulância custou R$ 86.200,00 reais, adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal João Paulo Kleinübing com contra partida da Prefeitura de José Boiteux.