SUCESSO: 2º FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS

Publicado em 25/11/2019 às 11:25 - Atualizado em 25/11/2019 às 11:28

Fanfarra Municipal de JB Baixar Imagem

José Boiteux sediou no último sábado(23) o segundo Festival de Bandas e Fanfarras, evento realizado com objetivo de reunir corporações de toda a região, sem caráter competitivo. Foram 10 corporações de diversas cidades do Alto Vale, mostrando marcialidade, disciplina, determinação e musicalidade.

Para o Maestro da Fanfarra Municipal de José Boiteux, Jailton Klock, o evento é uma forma de preparar as corporações. “Como é um festival que tem como objetivo mostrar o trabalho de cada banda e fanfarra, o evento oportuniza que os integrantes e maestros consigam se preparar diante do público para concursos e outras apresentações. O nosso festival reuniu grande público e nós agradecemos todos que vieram prestigiar”, lembra.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, contando com a presença do Diretor da Instituição, Igídio Fusinato, Controlador Interno da Prefeitura de José Boiteux e Veterano da Fanfarra Municipal de José Boiteux, Miguel Amadeu Fusinato, Presidente da Abanfaesc, Gilberto Orsi, além de outras autoridades. Todas as corporações que se apresentaram receberam um troféu e medalhas de participação.