CAMPEONATO DE FUTEBOL: INÍCIO NESTE DOMINGO

Publicado em 11/03/2020 às 11:53 - Atualizado em 11/03/2020 às 11:59

Futebol 2020 Baixar Imagem

Um esporte com muitos admiradores no município, o futebol reúne grande público entre atletas, equipes e torcedores. O Campeonato Municipal de Futebol 2020 terá início neste domingo(15) e são 12 equipes inscritas, movimentando mais de 250 atletas e dirigentes de José Boiteux.

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, fala sobre a preparação. "Os jogos acontecerão no Complexo Desportivo Municipal, palco para as belas apresentações que só o futebol de José Boiteux proporciona. Debatemos as regras em reuniões com atletas e dirigentes, que definiram os detalhes importantes para a realização deste campeonato, como por exemplo, a novidade que é a fase de mata-mata que serão disputadas em jogos de ida e volta com saldo de gols", salienta.

No domingo(15) de estreia entram em campo as equipes da Chave B:

10:00 horas - Bonetti FC X Bar da Coca FC

13:00 horas – Duque JB X Tribo Loka

15:00 horas – Palmeirinha X S.E. Bugio

No dia 22 de março se enfrentam as equipes da Chave A:

10:00 horas – Cafuzo FC X Duque de Caxias

13:00 horas – Xokleng X 13 de Maio

15:00 horas – Laklãnõ X ADR Atlético.

As três equipes que se destacarem nas primeiras posições, levarão as taças doadas pela Cresol, patrocinadora da competição. A Abertura Oficial do Campeonato será no dia 15 de março a partir das 09:30 horas, no Complexo Desportivo Municipal.

Anexo Tabela e Regulamento da Competição.