Assinatura de Convênio entre Prefeitura e Fatma

Publicado em 26/03/2007 às 00:00 - Atualizado em 21/10/2014 às 07:47

Foto_da_Assinatura Baixar Imagem

No dia 26/03/07 o Prefeito Municipal José Luiz Lopes juntamente com o secretário Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente Josnei Cássio da Cunha, estiveram em Florianópolis para a assinatura do convênio entre Prefeitura e a Fatma. O evento contou com a presença do governador Luis Henrique da Silveira, do presidente da Fatma, e  do Secretário do Desenvolvimento Sustentável, e mais 30 Prefeitos da região. O convênio visa favorecer agricultores para fazerem retirada de madeira de sua propriedade de modo sustentável e com supervisão da Secretaria da Agricultura e meio Ambiente do Município.

Segundo o Prefeito Municipal o convênio é muito importante para o Município, pois foi anseio de muitos anos e conseguido agora na nossa administração. E com certeza atendera aos nossos agricultores.