ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ EM MARÇO

Publicado em 11/02/2021 às 12:56 - Atualizado em 11/02/2021 às 12:56

Os conselhos municipais são muito importantes para buscar o equilíbrio entre as ações do poder público e os anseios da sociedade civil. Desta forma, a participação da sociedade e organizações sociais, tornam-se essenciais no atendimento das demandas da população.

Para participar do Conselho Municipal da Assistência Social as pessoas devem ser indicadas pelas associações municipais das quais pertencem e participar do fórum de eleição.

O processo de inscrição e eleição será realizado no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e a entrega dos documentos solicitados será até 10 de março, já o fórum de eleição ocorrerá no dia 15 de março de 2021, às 08:00 horas.

Mais informações no edital de eleição, anexo.

Anexo também a ficha de inscrição.