UNIDAVI FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX

Publicado em 31/05/2021 às 14:38 - Atualizado em 31/05/2021 às 14:38

Parceria Unidavi Baixar Imagem

Nesta tarde o Prefeito, Pico recebeu uma comitiva da UNIDAVI, formada pelos professores, Aniele Oliveira, Daniel Strelow, Charles Roberto Hasse e Rosângela Justen Zancanaro.

Na ocasião foram debatidos projetos para educação ambiental através de desenvolvimento de atividades dinâmicas com campanhas de conscientização na separação de lixo e preservação do meio ambiente.

Serão 36 estudantes da universidade que estarão no município desenvolvendo as atividades com diretores, professores e estudantes da rede municipal de ensino.

Participaram da reunião o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lourival de Carvalho e Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini.