Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 29/10/2021 às 11:35 - Atualizado em 01/11/2021 às 09:28

Matrículas Abertas
Créditos: Internet Baixar Imagem

     A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto comunica que a partir de 04 de novembro as matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino estão abertas.

     A Secretária de Educação, Daiane Mondini, explica sobre as vagas. "Nós temos uma capacidade limitada em horários e vagas, por isso os pais devem se programar para chegar cedo no dia de matrícula. Por exemplo, os estudantes do CEI Branca de Neve e primeiro ano do CE Amália de Marchi Lunelli que desejam muito uma vaga no período da manhã, falamos nas vagas da manhã porque são as primeiras a serem preenchidas, elas são limitadas e distribuídas por ordem de chegada, por isso é importante chegar logo cedo na abertura das matrículas", comenta.

     Para matrículas de estudantes de educação infantil os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino que os filhos frequentarão. São seis unidades que receberão as matrículas e todas as vagas serão preenchidas por ordem de matrícula(que serão realizadas por ordem de chegada):

✅ Centro de Educação Infantil Branca de Neve.

✅ Centro de Educação Infantil Tia Páscoa.

✅ Centro de Educação Infantil Rio Wiegand.

✅ Centro de Educação Infantil JO-TO-AJU.

✅ Centro de Educação Infantil Olímpio Severino Da Silva.

✅ Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli.

     Estudantes de anos iniciais e ensino fundamental serão matriculados no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli, Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli e Escola Isolada Municipal Jesuíno Dias de Oliveira.

     No ato da matrícula os pais ou responsáveis deverão apresentar a ficha cadastral e documentos exigidos no Edital de Matrículas nº 001/2022.

Principais documentos exigidos:

     Certidão de nascimento, declaração vacinal expedido pela secretaria de saúde, comprovante de residência, CPF da criança, CPF, RG do pai, da mãe e/ou dos responsáveis legais, comprovante de trabalho dos pais para alunos que necessitam de vaga em período integral(conforme modelo no edital) e ficha cadastral.

     O Período para a realização das novas matrículas e rematrículas será de 04 à 26 de novembro de 2021.

Anexo Edital de Matrícula nº 001/2022.