José Boiteux tem representantes nos Jesc e Jimavi

JESC: Na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, disputada em Presidente Getúlio, o município de José Boiteux contou com vários representantes. Destaque para:

Futsal feminino (2º lugar), Badminton feminino (2º lugar) e Xadrez feminino (3º lugar).

A Comissão Municipal de Esportes (CME) parabeniza os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Professor João Bonelli, da Barra Dolmann, pelo bom desempenho nos jogos e agradece o empenho do professor de educação física Riva Maicon Rosemann.

JIMAVI: Nos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí, destaque para o futsal masculino. Na primeira fase a equipe jogou três partidas, ganhando duas e perdendo uma. Com esse resultado, o time se classifica para a próxima fase dos Jimavi 2014, ficando em 2º na chave.