CALENDÁRIO DE EVENTOS 2024

José Boiteux se destaca na região por suas tradicionais festas e comemorações culturais e religiosas. Buscando melhorar a logística e participação das pessoas nos eventos, os departamentos de Cultura e Comunicação/Turismo, trabalharam juntos para formar um calendário dos eventos realizados no município.

A Assessora de Cultura, Cristiane dos Santos, destaca a importância do trabalho. “A iniciativa buscou colocar em um documento todos os eventos para que todos pudessem se programar, tanto para a organização, quanto para participação. No final do ano passado realizamos uma reunião onde consultamos as entidades do município para ajustar as datas de eventos a serem realizados. Quando há parceria o resultado é sempre melhor, e acreditamos que esse documento poderá ajudar muito”, salienta.

No calendário de eventos 2024 é possível encontrar os principais feriados, eventos escolares, religiosos, culturais e festas tradicionais, o que irá fomentar a cultura e facilitar a vinda de turistas para nosso município.

O calendário anexo também ficará disponível nas redes sociais do município.