IPTU 2024 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO

Os contribuintes podem emitir os carnês de IPTU e da Coleta de lixo de 2024 pelo site do município, precisando apenas informar o CPF do proprietário. Os carnês não serão impressos e entregues nas residências. Quem não tiver acesso a internet pode retirar no setor de tributos da prefeitura.

De acordo com o Auditor Fiscal de Obras, Posturas e Tributos, Alex da Cunha, os carnês disponíveis de forma online proporcionam maior comodidade. “O munícipe acessa o site da Prefeitura, clica no banner de acesso, preenche os dados e imprime. Como muitos usuários já trabalham com internet banking, o pagamento pode ser feito com o código de barras, sem necessidade de impressão”, explicou.

Os demais impostos e taxas também estão disponíveis no Portal de serviços do município: joseboiteux.atende.net

Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária até o vencimento e também de forma online.

EMISSÃO DEVE SER FEITA NO SITE DO MUNICÍPIO, NO SEGUINTE ENDEREÇO: https://joseboiteux.atende.net/autoatendimento/servicos/guias-de-iptu/detalhar/1