CME PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRUCO

Entre as mais variadas modalidades esportivas que a população de José Boiteux pratica, está o truco. No Brasil o truco se tornou popular entre imigrantes italianos, portugueses e espanhóis, com início em São Paulo e Minas Gerais, posteriormente se espalhando por todo o país, criando várias variações, atualmente a partida é disputada em dois, quatro ou seis jogadores.

Todos os anos a Administração Municipal através da Comissão Municipal de Esportes – CME promove o Campeonato Municipal de Truco, que envolve grande número de atletas.

Em 2018 a primeira reunião para deliberar sobre o campeonato será no dia 19 de julho, quinta-feira, às 19:00 horas, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Para o Assessor de Esportes, Silvio Riscarolli, a reunião é para definir calendário do campeonato. “Essa é a primeira reunião sobre o campeonato de truco, onde as equipes poderão sugerir datas e metodologia, além de definirmos como será o congresso técnico e campeonato”, salientou.

Mais informações na Comissão Municipal de Esportes – CME, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na rua 26 de julho, 280, ou no telefone (47) 3352-7030.