TCE APROVA CONTAS DO PREFEITO PICO

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE emitiu parecer recomendando a Câmara de Vereadores de José Boiteux à aprovação das contas do Prefeito, Adair Antônio Stollmeier(Pico), relativas ao exercício 2022.
Pico destaca que a aprovação é fruto de trabalho sério de toda a equipe. “Esse é o resultado do trabalho sério e comprometimento de nossa equipe, sempre com transparência e seguindo a legislação vigente. Me comprometi com a população boitense de fazer um trabalho sério e estamos fazendo o possível em obras e serviços, mas sempre com muita responsabilidade fiscal. É uma alegria saber que estamos no caminho certo com dois anos de contas aprovadas”, salienta.
O TCE realizou a análise quanto ao aspecto contábil, financeiro, orçamentário e patrimonial e, seus resultados consolidados, recomendando a aprovação. Agora as contas serão apreciadas pela Câmara de Vereadores de José Boiteux, conforme legislação.
O relatório apontou que o município investiu mais do que o estabelecido na constituição em saúde e educação, sendo 29,42% e 33,87%, respectivamente.

Anexo relatório do TCE.