Sec de Educação participa com Equipe Multidisciplinar

Equipe Multidisciplinar

Na manhã de sexta feira dia 25/09, a Secretária Municipal de Educação Senhora Edna Aparecida Dias, esteve reunida com a Equipe Multidisciplinar no auditório da Casa da Cidadania.Na ocasião, foi discutido sobre as visitas que acontecem nas Unidades Escolares realizadas pelos profissionais envolvidos, foi visto que com o acompanhamento realizado semanalmente é possível diagnosticar os problemas que vão surgindo em cada escola e buscar as soluções adequadas para cada caso.Cabe destacar ainda que as ações desenvolvidas pela Equipe estão auxiliando no bom desempenho escolar dos alunos que compõe a Rede Municipal de Ensino, este é um trabalho realizado em conjunto. Todos estão unidos por um único objetivo que é o de melhorar e proporcionar a cada dia uma educação de qualidade aos nossos alunos.