Futsal: equipes de José Boiteux participam da fase microrregional dos Joguinhos Abertos

Disputas envolvem times masculinos e femininos

De quarta-feira até domingo (23 a 27/04), a cidade de Presidente Getúlio vai sediar a fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na modalidade futsal sub-18. José Boiteux terá representantes nas categorias masculino e feminino.

No masculino, a estreia será nesta quarta (23/04), às 21h, contra Lontras. No feminino, o primeiro jogo é na quinta (24/04), às 17h, também contra Lontras.

Das seis equipes que disputam o feminino, as quatro primeiras colocadas se classificam para a etapa Regional Centro-Oeste. E das nove do masculino, apenas três passa pra próxima fase dos jogos.

As partidas vão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes Valdemiro Pereira, o Pereirão. Um evento coordenado pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).