Na próxima semana terá passeio ciclístico para comemorar os 25 anos de José Boiteux

Programação reserva também sorteios de bicicletas

Comemorar mais um aniversário de José Boiteux e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde praticando uma atividade física. Com essa proposta, a Secretaria Municipal da Educação promove no dia 17 de maio, durante a Festa dos 25 anos de emancipação do município, um passeio ciclístico.

O evento começa às 9h, em frente à Casa da Cidadania. O grupo parte com destino à pedra monumental da rodovia Pedro Moser e retorna até o Salão Paroquial. Vai haver também o sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

Interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 16, nas escolas das redes municipal e estadual de ensino ou na secretaria.