Professores da Rede Municipal de Ensino visitam Florianópolis

Professores da Rede Municipal de Ensino visitam Florianópolis  Os Professores da Rede Municipal de Ensino visitaram no domingo em Florianópolis, o projeto Barca dos Livros.  A Barca dos Livros é uma biblioteca comunitária, mantida pela SOCIEDADE AMANTES DA LEITURA, com sede na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, que defende a importância da leitura para o desenvolvimento comunitário e individual.        Após a visita à biblioteca, os professores participaram do passeio de Barco na Lagoa da Conceição, onde puderam ouvir a contação de história durante o passeio.    Na oportunidade, os professores também fizeram um passeio pelas dunas.

Agradecemos a Administração Municipal por ter proporcionado esse momento de cultura e descontração aos professores da Rede Municipal de Ensino.