FESTA JULINA DO CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL AMÁLIA DEMARCHI LUNELLI

No dia 09 de Julho de 2011 O C.E.M. Amália Demarchi Lunelli realizou nas dependências do salão da comunidade evangélica luterana a sua tradicional Festa Julina.

Com o intuito de promover a interação cultural entre escola e comunidade, buscou-se relembrar tradições alusivas ao dia de São João comemorado em nossa região.

Para realização da mesma contou-se com a efetiva participação de alunos e professores que elaboraram diversas apresentações tradicionais para o arraiá, como: a quadrilha, quadrilha invertida, desafio, pau de fita, namoro, casamento e pendenga caipira.

Além das apresentações, o público pode se deliciar com diversas guloseimas típicas da festa Julina. A festa contou com grande público e foi animada com música ao vivo.

Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas envolvidas na Festa Julina, que rendeu-nos com rifa e festa o valor sujo de R$ 9.237,51 e limpo de R$4.975,36.