CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O município de José Boiteux sediou no dia 27 de julho uma capacitação disponibilizada pela Editora Opet, Grupo Educacional que atende as Redes Municipais de Ensino de José Boiteux, Presidente Getúlio e Ibirama.  O evento reuniu os professores das redes de ensino citadas.

A fim de reforçar as propostas pedagógicas traçadas para o segundo semestre deste ano letivo, o palestrante Rafael Lobo, professor Doutor da Faculdade Opet, abordou em sua palestra a importância de aliar o aspecto motivacional as práticas cotidianas estabelecidas pelos professores.

O evento contou com a participação do Prefeito de José Boiteux Senhor Alcino Pereira, secretários de Educação dos respectivos municípios e cerca de 120 professores.