QUINTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA É TRANSFERIDA PARA A PRÓXIMA SEMANA

No dia 31 de março ocorreu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux. Os jogos foram disputados por quatro equipes que integram a chave B. Os placares ficaram assim:

Laeisz  1 x 3  7 de Maio

13 de maio  3 x 1  Volta Grande

Folgou: Caçador

Das quatro partidas que fazem parte da 5ª rodada, uma já aconteceu. O time Tifa venceu por 3 x 1 o Centro. Por causa do feriado de Páscoa, os outros três jogos programados foram transferidos para o sábado da próxima semana, dia 14.

Volta Grande enfrenta o Caçador, 7 de Maio pega o 13 de Maio e Vildo joga com o Morro da Cruz. Folga: Laeisz.

O campeonato terá ao todo 10 rodadas, mais a semifinal e a final. Os vencedores serão conhecidos no final do mês de junho.