CIDASC entrega Veículo para atendimento veterinário.

A Prefeitura Municipal de José Boaiteux, realizou no inicio de 2013 um pedido junto a CIDASC de um veiculo para atendimento veterinário, pois o antigo não tinha mais condição de uso.
No inicio desta  semana, fomos atendidos com a entrega do veiculo FIAT Uno ano e modelo 2002, que aconteceu na sede da CIDASC em Blumenau, onde o Sr. Lourival de Carvalho e o Sr. Nadir Gonçalves foram receber o mesmo.

Conforme o Prefeito Municipal Jonas Pudewell relatou que este veículo será de suma importancia para atender nossos agricultores, e que a Secretaria de Agricultura juntamente com a Administração Municipal esta empenhada em renovar seus  equipamentos para atender ainda com mais eficácia nossos agricultores.