Festa de aniversário de José Boiteux terá Passeio Ciclístico, Jantar Italiano e baile com Garotos de Ouro

Evento começa na sexta-feira da próxima semana

Para comemorar o 26° aniversário de Emancipação Político-Administrativa de José Boiteux vão ser promovidos dois dias de festa no Salão Paroquial. A programação já foi definida, sendo um dos destaques o baile com o grupo Garotos de Ouro. Confira mais detalhes:

Dia 24/04 – Sexta-feira

19h – Abertura Oficial da festa de aniversário e da 7ª Mostra da Cultura Indígena

20h30 – Jantar Típico

23h – Baile com Garotos de Ouro e Banda Animativos

Dia 25/04 – Sábado

08h30 – Passeio Ciclístico

12h – Almoço

14h – Tarde Dançante da 3ª Idade, com Harmonia do Baile

20h30 – Show de Maurício e Matheo

22h30 – Show de Chama Gaúcha

02h30 – Show de Lude e Léo

Nos intervalos, a festa será animada pelo DJ Vander.

JANTAR TÍPICO

No primeiro dia de festa terá Jantar Típico Italiano. O valor do cartão é R$ 20,00, sendo que o recurso arrecadado será destinado às três instituições de ensino da rede municipal. A compra pode ser feita antecipada nas escolas ou com os estudantes.

Os partos serão servidos a partir das 20h30 de sexta-feira (24/04), no Salão Paroquial. A expectativa dos organizadores é de vender até 700 cartões. Em seguida, terá baile show animado pelo grupo Garotos de Ouro, com entrada gratuita.

PASSEIO CICLÍSTICO

Na manhã de sábado (25/04), às 08h30, vai ter o Passeio Ciclístico. O grupo vai sair do pátio da Casa da Cidadania, com destino a pedra monumental da rodovia de acesso à cidade, e retorna para o pátio da igreja. “Os participantes do passeio vão ganhar números para concorrerem ao sorteio de bicicletas”, destaca a secretária municipal da Educação, Daiane Mondini.

O objetivo é reunir nessa atividade de lazer cerca de 150 ciclistas, de várias idades.