José Boiteux confirma participação na 1ª Copa Cidade de Rio do Sul

Atletas do município vão disputar a modalidade Bocha Rafa Vollo

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de José Boiteux é uma das equipes convidadas a participar da 1ª Copa Cidade de Rio do Sul de Bocha Rafa Vollo.  O município confirmou a participação na disputa, onde prevalecerá a regra oficial da modalidade.

A competição, em comemoração aos 84 anos de Rio do Sul, vai acontecer sábado, dia 11, na Cancha Municipal, anexa ao Ginásio Artenir Werner. Os confrontos vão iniciar `as 9h30.

Para competir em grande estilo, os atletas de José Boiteux estão sendo orientados. “Estamos treinando com todo o grupo que representa a cidade nos jogos oficiais há algum tempo. Nesta modalidade nós já participamos, inclusive, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)”, comenta o diretor de Esportes, Baki Mafra.

Serão compostas duas chaves de quatro equipes, com disputas entre si. As duas melhores colocadas passam para as semifinais, no domingo, dia 12.

OUTRAS EQUIPES CONFIRMADAS

FMD de Rio do Sul