José Boiteux comemora aniversário com festa na sexta-feira e sábado

José Boiteux comemora aniversário com festa na sexta-feira e sábado

Baile gratuito com Garotos de Ouro é um dos destaques

Os 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de José Boiteux vão ser comemorados com festa. A programação reserva atrações para sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, no Salão Paroquial. Confira:

Dia 24/04 – Sexta-feira

19h – Abertura Oficial da festa de aniversário e da 7ª Mostra da Cultura Indígena

20h30 – Jantar Típico

23h – Baile gratuito com Garotos de Ouro e Banda Animativos

Dia 25/04 – Sábado

08h30 – Passeio Ciclístico

12h – Almoço

14h – Tarde Dançante da 3ª Idade, com Harmonia do Baile

20h30 – Show de Maurício e Matheo

22h30 – Show de Chama Gaúcha

02h30 – Show de Lude e Léo

Nos intervalos, a festa será animada pelo DJ Vander.

JANTAR TÍPICO

No primeiro dia de festa terá Jantar Típico Italiano. O valor do cartão é R$ 20,00, sendo que o recurso arrecadado será destinado às três instituições de ensino da rede municipal. A compra pode ser feita antecipada nas escolas ou com os estudantes. Os pratos serão servidos a partir das 20h30 de sexta-feira (24/04), no Salão Paroquial. A expectativa dos organizadores é de vender até 700 cartões.

BAILE SHOW

Após o jantar, será promovido o baile show, considerado uma das principais atrações do evento. No palco: Garotos de Ouro, com entrada gratuita; mais Banda Animativos.

PASSEIO CICLÍSTICO

Na manhã de sábado (25/04), às 08h30, vai ter o Passeio Ciclístico. O grupo vai sair do pátio da Casa da Cidadania, com destino a pedra monumental da rodovia de acesso à cidade, e retorna para o pátio da igreja. Os participantes do passeio vão ganhar números para concorrerem ao sorteio de bicicletas. O objetivo é reunir nessa atividade de lazer cerca de 150 ciclistas, de várias idades.

TARDE DANÇANTE DOS IDOSOS

Depois do almoço, às 14h de sábado, também no Salão Paroquial, será promovida a Tarde Dançante da 3ª Idade. O evento será embalado pela banda Harmonia do Baile. O cartão do café custa R$ 10,00, coordenado pelo Grupo da Melhor Idade “Associação Conviver”. À noite, a partir das 20h30, terá baile gratuito com Mauricio e Matheo, Chama Gaúcha, Lude e Léo e DJ Vander.