PREFEITO DE JOSÉ BOITEUX RETORNA AO TRABALHO

Revisão, melhorias e troca de peças em equipamentos e máquinas estão na lista de atividades

A Prefeitura de José Boiteux deu inicio às atividades de 2016 na segunda-feira, dia 11. O prefeito de José Boiteux Jonas Pudewell retornou com o objetivo de preparar todos os equipamentos e máquinas para o trabalho.

Na manhã desta terça-feira, dia 12, Pudewell realizou pesquisas de preços de peças para reposição em máquinas, de reparos em caminhões e equipamentos para as Secretarias de Obras e Agricultura. “Para retomar as melhorias nas estradas e os atendimentos da Secretaria de Agricultura é necessário preparar os equipamentos, de início estamos trabalhando nisso, para que tudo esteja impecável para agilizar os processos”, explica Pudewell.

Os trabalhos externos da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente devem ser retomados no final de janeiro.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604