JOSÉ BOITEUX PRIORIZA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Trabalhos foram realizados nas comunidades de Morro da Cruz, Sede, Serrinha e Palmeirinha

Durante toda semana a Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria de Obras, executou um trabalho intensivo na recuperação das estradas das localidades de Sede, Morro da Cruz, Serrinha e Palmeirinha. Foram realizados serviços de patrolamento, limpeza e recuperação pavimento de terra.

A previsão é para a equipe de trabalho realizar as melhorias nas comunidades de Rio Wiegand e Bugio na próxima semana. “Para a execução deste tipo de serviço, dependemos das boas condições do tempo. Também são realizados os serviços emergenciais, como o tapa buracos nas estradas do munícipio, com o objetivo de garantir a trafegabilidade nas estradas, o transporte escolar, e o escoamento da produção agrícola”, explica o prefeito Jonas Pudewell.

A prefeitura também executa o trabalho de limpeza de bueiros para evitar que a água prejudique as condições das estradas, recuperando a trafegabilidade das estradas. O trabalho traz segurança e garantia de acesso à população.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625