ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PROMOVEM FESTAS JUNINAS

A fim de manter as tradições de São João e levar o clima junino às escolas, todas as unidades da rede municipal de ensino de José Boiteux promovem festas juninas, com o apoio de alunos, professores e colaboradores.

Além da integração de alunos, através das apresentações de quadrilhas e músicas alusivas à festa, com todos caracterizados, são servidas todas as comidas típicas.

As festas ocorreram na sexta-feira, dia 24, durante o período escolar, mas a família também pode participar. “É uma festa interna para cada escola, mas quando a familiares desejam participar ou assistir às apresentações, os professores permitem”, explica Daiane Mondini, secretária de Educação de José Boiteux. “Agradecemos e parabenizamos todos os envolvidos, as ideias de decoração e apresentações foram muito bonitas e oportunizaram aos alunos atividades diferenciadas, com muita animação e diversão”.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PJB

Contato: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (47) 3352-7030