Transporte de estudantes está ainda mais seguro em José Boiteux

Prefeitura concluiu processo de licitação para assegurar a frota de ônibus, micro-ônibus e van

O transporte de estudantes em José Boiteux está ainda mais seguro após a conclusão da segunda etapa do seguro que cobre na totalidade a frota de veículos pertencente ao patrimônio público municipal. O investimento de R$ 22 mil contempla os ônibus e micro-ônibus, a van e mais um veículo utilizado para assuntos administrativos da Educação.

Outras secretarias  também foram contempladas com o seguro da frota. Em janeiro, o poder executivo aplicou recursos de mais de R$ 24 mil na contratação do serviço para os carros das Secretarias de  Saúde, Assistência Social, Agricultura, Obras.

O investimento com a cobertura de seguro da frota ultrapassa R$ 46 mil.

CONTATO –Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell (47) 3352-7111

Estéla Becker (47) 9627-7306