NOVOS UNIFORMES PARA SUB 8, SUB 10 E SUB 12

Na noite desta quinta-feira, 07 de junho, foram apresentados os novos uniformes para as categorias de base sub 8, sub 10 e sub 12.

O evento de entrega dos novos uniformes ocorreu na Associação Desportiva e Recreativa 7 de Maio, onde também foi realizado um jogo amistoso entre os jovens atletas sob a orientação do professor Eduardo Bonetti.

Para o Prefeito, Jonas Pudewell, os investimentos em esporte são essenciais. “Nós iniciamos um trabalho fundamental para o futuro do esporte de nosso município, estamos com treinamentos semanais para os jovens, e esses investimentos são muito importantes, terão reflexo muito positivo no futuro”, salientou Pudewell.

Os uniformes foram confeccionados através de uma parceria entre Administração Municipal, Secretaria de Educação Cultura e Desportos, Comissão Municipal de Esportes – CME, pais de atletas, além da Associação Inimigos do Tempo Bom, Materiais de Construção e Construtora Weidmann, Rede Hipermac e Associação dos Agricultores do Caminho Moema.