NOVO CAMINHÃO JÁ ESTÁ A SERVIÇO DA SECRETARIA DE OBRAS

Já está em circulação o novo caminhão adquirido recentemente pela Administração Municipal de José Boiteux.

O caminhão Mercedes-Benz tem 300 cavalos de potência é trucado, conta com tração 6×4 e transmissão automática, recebeu a caçamba que era usada em outro caminhão.

O Vice-prefeito, Claudenir Sensi, destaca a importância do caminhão. “É um equipamento novo que mesmo com trabalho intenso reduzirá os custos com manutenção, que foi a nossa dificuldade esse ano. Em breve teremos 3 caminhões caçamba em excelentes condições para atender as demandas de obras e agricultura”, lembra.

O outro caminhão está sendo preparado para receber a caçamba e deve ser entregue ainda em novembro.