SUCESSO: REALIZAÇÃO DA FESTA AO DIA DAS CRIANÇAS NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

     Com um lindo dia de sol, o estacionamento da Casa da Cidadania ficou pequeno para o número de brinquedos e crianças presentes no dia 11 de outubro, dia que antecede o dia das crianças. A festa promovida pela Secretaria de Assistência Social iniciou às 08:00 horas e seguiu até às 17:00 horas com muita brincadeira, comida e alegria. 
     O Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, falou sobre o evento. “Nós buscamos realizar uma festa para todas as crianças que de alguma forma utilizam os serviços e programas na Assistência Social, porém deixamos o convite para todas do município. Esse ano fomos surpreendidos, pois o número de crianças participantes superou as expectativas, nos deixando muito felizes, sendo que o intuito foi o de oferecer lazer e entretenimento, além de promover a socialização e o fortalecimento de vínculos entre as crianças do município”, salienta. 
     Foram mais de 400 crianças que passaram pela festa durante o dia, no local serviram-se de cachorro quente e refrigerante, contaram com a animação da palhaça pipoca, que fez pinturas e arte com balões, sendo também atendidos pelos servidores da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência em Assistência Social e equipe locadora dos brinquedos.