NATAL FELIZ: PARCERIA VAI PREMIAR COMÉRCIOS E CASAS COM MELHOR DECORAÇÃO NATALINA

O clima natalino já chegou em José Boiteux, que já se prepara para a data comemorativa mais importante do ano. Tempo que para os religiosos marca o início de um novo tempo, com o nascimento de Jesus Cristo. Época do ano em que todos renovam as esperanças e energias para iniciar o novo ano com mais alegria e entusiasmo.

Pensando em melhorar ainda mais esse tempo de amor e união, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Rádio Nossa FM, que irão premiar os comércios e casas com melhor decoração natalina. A reunião que definiu a premiação, comissão julgadora e data de avaliação ocorreu na última quarta-feira(06) com o Presidente da CDL, Guido de Oliveira, Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha e Representantes da Rádio Nossa FM.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, falou sobre a parceria. “Nós temos uma programação natalina que envolve decoração e apresentações culturais, além da chegada do Papai Noel, agora estamos firmando mais uma parceria com a CDL e a Rádio para movimentar e envolver ainda mais os comerciantes e comunidade, fazendo o natal ainda mais feliz”, salienta.

São cinco prêmios para o comércio, onde os associados da CDL receberão uma árvore de natal e poderão incrementar ainda mais a vitrine para o Concurso de Vitrine Mais Decorada.

Para o Concurso Casa Com Melhor Decoração Natalina, a Rádio Nossa FM disponibilizou cinco prêmios e os interessados deverão realizar um cadastro prévio até o dia 18 de dezembro, para que a comissão possa avaliar a decoração. O cadastro é simples e será feito na Rádio Nossa FM, das 08:00 horas às 12:00 horas, pessoalmente ou através do telefone 47 3352-7428 e WhattsApp 47 98484-1038.

A Comissão Julgadora será formada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e irá avaliar os comércios e residências até o dia 21 de Dezembro de 2019. A entrega da premiação será no dia 22 de dezembro, durante as festividades do Natal Feliz 2019, na Prefeitura Municipal, onde também será realizado o sorteio de R$ 10.000,00 reais em Vale Compras do Natal de Prêmios da CDL.

Em 2019 o Natal Feliz terá dois dias de programação, iniciando no dia 14 de dezembro com diversas apresentações culturais e dia 22 de dezembro, com apresentações, chegada do Papai Noel, premiação das residências e comércios com melhor decoração, sorteio dos prêmios da CDL e música ao vivo, em frente a Prefeitura Municipal.