INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Os Conselhos municipais são espaços prioritários que concretizam o controle social por meio da participação social e que contribuem significativamente no equilíbrio entre as ações do poder público e os anseios da sociedade civil. Desta forma, a participação da sociedade e organizações sociais, tornam-se essenciais no atendimento das demandas da população.

Para participar do Conselho Municipal da Assistência Social as pessoas devem ser indicadas pelas associações municipais das quais pertencem e participar do fórum de eleição.

O processo de inscrição e eleição será realizado no Auditório da Casa da Cidadania e a entrega dos documentos solicitados será até 05 de maio, já o fórum de eleição ocorrerá no dia 09 de maio de 2023, às 09:00 horas.

Mais informações no edital de eleição, anexo.

Anexo também a ficha de inscrição.