Prefeito Lopes assinou contrato para Saneamento Básico

Na tarde de terça feira dia 15 de dezembro na cidade de Canoinhas, o Prefeito Municipal de José Boiteux, José Luiz Lopes assinou um contrato para a execução dos Serviços Técnicos de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, (PMSB) a ser elaborado pelo consórcio MPB, ESSE e SANETAL.

Este plano tem por objetivo definir todas as questões referentes a melhorias na qualidade de vida da população, com a implantação de serviços básicos de esgotamento sanitário, água tratada, drenagem pluvial e coleta e destino de resíduos sólidos urbanos.

Este plano terá a parceria com o Governo do Estado onde esteve presente o Secretário da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) Onofre Santo Agostini.