CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE

  

No inicio do ano letivo de 2011 o CEI Branca de Neve realizou uma reunião aos pais ou responsáveis das crianças matriculadas nesta instituição a fim de apresentar os projetos pedagógicos que serão trabalhados no decorrer do ano.

 

           O encontro permitiu também a direção do CEI, estar reforçando a proposta de interação entre educador e o educando com suas vivências particulares e especificas como ponto de partida para o trabalho planejado.  

 

Nesta reunião se fizeram presentes os membros da APP da escola e a Secretária Municipal de Educação Daiane Mondini Moser.

 

           Após a exposição das idéias propostas e a aprovação das mesmas pelos pais a diretora abordou também como será comemorado as datas festivas pelas crianças, já ressaltando o sucesso que foi a festa de carnaval na escola. 

 

O carnaval foi comemorado com muita animação pelas crianças. Os educadores de cada turma se organizaram preparando fantasias e instrumentos. A participação dos pais também foi muito valiosa, pois todas as crianças vieram fantasiadas, garantindo o sucesso da folia de nossos pequenos. Na manha e na tarde aconteceu um animado baile de carnaval onde se espalhou confetes, serpentinas e muita alegria pela escola.

 

           Em cada mês se realiza a festa dos aniversariantes do infantil bebê, infantil II e infantil III e o infantil IV e V, os pais são os responsáveis pelo aniversariante, por isso, colaboram com bolo, salgadinho, refrigerante ou qualquer outro tipo de alimento que possa trazer para a festinha. A alegria é total pela confraternização que acontece entre as crianças!